BRB/Brasília Vôlei encara o Sesc RJ na segunda rodada da Superliga CIMED 2018/2019

Em novembro 20, 2018, em Oficiais,

Fotos: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

Após derrota em casa por 3 sets a 1 diante do Minas Tênis Clube, o BRB/Brasília Vôlei viaja até o Rio de Janeiro para melhorar o entrosamento e diminuir os erros.

 O jogo de estreia na competição aumentou a determinação das jogadoras e comissão. Sabendo que a equipe ainda precisava de ajustes, o técnico Hairton Cabral avalia a primeira partida em casa como satisfatória. “Passamos muito perto de um tie break e de conquistar nosso primeiro ponto na competição. Começamos com um ritmo intenso mas não conseguimos manter nos sets seguintes. A equipe demonstrou um poder de reação muito bom e a gente sabe que vai demorar um pouquinho até criar uma consistência melhor”.

Trabalhando em dois períodos, o encontro com a equipe multicampeã comandada por Bernardinho promete ser disputado. A capitã Angélica avalia o duelo, e crê que será uma partida muito difícil, mas acredita no potencial das atletas, principalmente pela ótima semana de trabalho. “O Rio por si só não precisa de apresentações, mas acredito que a gente pode surpreender lá dentro. Sem dúvidas vamos em busca de incomodar o adversário e beliscar alguns pontos”, conta Angélica.

BRB/Brasília Vôlei e Sesc RJ se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Próximos Jogos

23/11 – BRB/Brasília Vôlei X Dentil/Praia Clube – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF –

 Transmissão Canal Vôlei Brasil: http://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

27/11 –  Curitiba Vôlei X BRB/Brasília Vôlei   – 20:00 Ginásio Universidade Positivo em Curitiba

30/11 – BRB/Brasília Vôlei X Balneário Camboriú – 20:00 no Ginásio SESI Taguatinga DF

01 02 03 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-->