Brasília Vôlei se encontra com alunos da Escola Classe 425 de Samambaia

Em agosto 28, 2014, em Banner,Brasília Vôlei Cidadania,Oficiais,

Depois do Guará foi a vez de uma escola de Samambaia receber a visita do Brasília Vôlei. O time brasiliense esteve nessa quinta-feira (28) na Escola Classe 425, de Samambaia Norte. Atletas e a comissão técnica promoveram um bate-papo com as crianças da 4ª e 5ª séries.

A equipe chegou ao local no início da manhã e foi direto para o pátio da escola para encontrar com os alunos. Uma a uma, as atletas do Brasília Vôlei se apresentaram falando a idade, local de nascimento, nome, altura e posição de jogo.

A última a se apresentar foi a ponteira Paula Pequeno que falou sobre a importância das crianças em respeitar os pais e professores para crescerem e se tornarem bons adultos.

A visita durou aproximadamente uma hora e teve também perguntas para as crianças e distribuição de bolas autografadas. A diretora Tatiana Guedes, que aprovou a ida das atletas à escola. “Gostei muitíssimo. É importante para as crianças palavras motivadoras, essa experiência de vida que elas têm. Mesmo novos, acredito que alguns alunos ficaram tocados com o que elas passaram para eles”, explicou.

O técnico Sérgio Negrão fez questão de relatar sua satisfação com a visita ao escola classe. “A escola é bem bacana, organizada. Acredito que houve uma grande sinergia entre as crianças e as atletas e creio que eles conseguiram perceber a importância do encontro”, afirmou.

O Brasília Vôlei é patrocinado por Terracap, BRB, IESB e Bancorbrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-->