AmoVoleibol: Ponteira consagrada por vários títulos em clubes e na seleção brasileira reforça time em 2017/2018

Em junho 13, 2017, em Brasília Vôlei na Mídia,

O Bauru vai contar com um reforço de peso para a temporada 2017/2018: a ponteira Paula Pequeno, atleta com carreira consagrada e vários títulos em clubes e também pela seleção brasileira, com destaque para o bicampeonato olímpico (2008 e 2012).

Com 1,84m, 74 kg e 35 anos, Paula Renata Marques Pequeno, que defendia o Terracap/BRB/Brasília desde 2013, destaca estar bastante animada em encarar um novo desafio. “Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais”, ressalta.

Paula Pequeno também enfatiza ter as melhores expectativas para a nova temporada. “O time está bem montado e temos uma ótima estrutura de trabalho. Agora é trabalhar e plantar boas sementes para colher no futuro”, frisa.

O técnico Marcos Kwiek elogia as qualidades de Paula Pequeno e ressalta que ela poderá auxiliar muito a equipe. “Ela vem somar muito ao nosso projeto em experiência. Tem liderança nata e creio que vai se identificar muito com a torcida bauruense”, destaca.

O elenco do Bauru se reapresenta no próximo dia 19 de junho, no ginásio Panela de Pressão, em horário ainda a ser definido, para o reinício dos treinos visando a temporada 2017-2018. Além de paula Pequeno, o clube contratou recentemente a levantadora Ju Carrijo, a onteira Gabi Cândido e a central Andressa Picussa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-->